Trocas e Devoluções

Como funciona a nossa política de trocas e devolução?

Após a entrega, você tem 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados, também valem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fique atento nestas dicas: – A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos. – Assim que estiver tudo embalado, nos envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (62) 9 9354-4919, informando sobre a troca. Não se esqueça de se identificar com nome completo, CPF e ID do pedido. Após isso nossa equipe te enviará instruções de como proceder com a etiqueta dos Correios e como fazer a postagem em uma agência. Após a postagem, o produto será devolvido a nossa empresa, onde nossa equipe fará uma triagem. – O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. 

Prazo de envio de novo produto:

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso atendimento, ele passará por uma análise de até 02 dias úteis e a nova venda será realizada no sistema. Você sempre ficará a par de tudo o que está acontecendo, através de nossos e-mails, por isso mantenha seus dados sempre atualizados.

Prazo para solicitar a troca ou devolução:

O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte em que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados, também contam).

Produto diferente do que comprou:

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação na etiqueta de envio explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento: (62) 9 9354-4919, para que nossa equipe verifique o ocorrido. Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato conosco também e explique o ocorrido.

Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

Para solucionar este problema, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (62) 9 9354-4919. Caso o produto ainda não tenha sido despachado, faremos a troca de seus produtos, mas lembre-se a data final de entrega pode ser alterada devido a ocorrência gerada.

Avaria:

Atenção! É muito importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) quando você receber o pedido. Assim você nos ajuda a manter a máxima qualidade de nossos serviços. Se você ou outra pessoa que receber a encomenda, perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota de envio explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, nossa equipe acompanhará seu caso e te posicionará sempre. Mas, se você só perceber o problema depois que receber seu pedido, não se preocupe! A Pugsalah pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue.

Produto com defeito:

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. – A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e com todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos.

Restituição ou Estorno:

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: – Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependo da data de fechamento e da operadora do cartão de crédito. – Pix: Após a finalização, a restituição acontecerá em até 2 (dois) dias úteis, enviada para sua chave pix. Atenção, é necessário que a conta bancária vinculada ao pix seja do mesmo titular da compra.

Você pode desistir de sua compra, para isso, entenda como funciona.

Política de troca e devolução:

Após a entrega, você tem 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados, também valem), de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Fique atento nestas dicas: – A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e com todos os seus acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos ou marcas de tombo. Se você não tiver a caixa de transporte original que você recebeu, pode utilizar outra, desde que esteja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (utilize plástico bolha, lacrando com fita). Se os produtos, possuírem algum tipo de lacre, eles deverão estar intactos.

Restituição ou Estorno:

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: – Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependo da data de fechamento e da operadora do cartão de crédito. – Pix: Após a finalização, a restituição acontecerá em até 2 (dois) dias úteis, enviada para sua chave pix. Atenção, é necessário que a conta bancária vinculada ao pix seja do mesmo titular da compra.